segunda-feira, 15 de junho de 2015

Prefeitura diz que resultados do “Cuidando do seu Bairro” em Portão foram positivos




Depois de uma semana intensa de oferta de serviços e esclarecimentos prestados a população de Portão, o “Cuidando do seu Bairro” encerrou mais uma edição, neste sábado (13). Os resultados do projeto serão apresentados pelo prefeito Márcio Paiva e o grupo de secretários da gestão, às 8h, na Escola de Cadetes Euzébia de Brito. Participam da cerimônia de encerramento lideranças comunitárias, moradores da região e representantes do poder público.

As ações são da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Ações Estratégias (Seaes) e demais secretarias da administração pública. Entre os dias 8 e 12, secretários e servidores da PMLF estiveram presentes do Centro Social Urbano (CSU) , em Portão, atendendo as solicitações da população.

A primeira dama do município, Adriana Paiva e seu grupo de trabalho percorreram as localidades de Portão, nesta sexta-feira (12), para checar in loco, as intervenções que estão sendo realizadas pela Prefeitura. “Amanhã junto com o Prefeito e secretários apresentaremos a comunidade o resultado do trabalho que iniciamos. Gostaria de reforçar que essa semana serviu para startar e que continuaremos acompanhando tudo que será feito aqui”, pontou.

Serviços de esclarecimento de dúvidas de microempreendedor individual; solicitação passe de idoso; solicitação de retirada de veículo velho na rua; esclarecimento de dúvidas sobre programa Minha Casa Minha Vida; transferência de nome no IPTU e desmembramento de área; visitas técnicas em áreas distintas; serviços de saúde, oferta de empregos, cadastramento em projetos assistenciais, entre outros, foram oferecidos.

O projeto já atendeu as comunidades de Areia Branca e Portão e muito em breve será realizado em outra região de Lauro de Freitas. O "Cuidando do seu Bairro" visa aproximar ainda mais a gestão pública da comunidade.



Fonte: Agecom PMLF

Nenhum comentário:

Postar um comentário