Um morado que não quis ser identificado enviou ao portal Lauro News Online na tarde deste sábado (13), imagens do que segundo o mesmo se refere ao que seria um serviço feito de forma irregular na Av Priscila Dultra no bairro de Vilas do Atlântico.
Segundo o leitor, obras de tapa buracos estariam sendo realizadas de forma irregular, como podemos observar nas imagens enviadas via Whatsapp. "Vão encontrar isso em toda zona costeira, assim como em todos os bairros", salientou.
Opinião Lauro News Online
Operários estariam colocando a borra de asfalto em meio à muita lama provocada pelas chuvas que caíram na cidade porém, em pouco tempo, os problemas voltam com o surgimento de novos buracos e poças d'água. A dúvida que fica é se a Prefeitura de Lauro de Freitas possui realmente a noção do serviço aplicado desta forma tão irresponsável, à qual o dinheiro público é desperdiçado?
Veja as imagens enviadas via Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário