Escudero meia do Vitória (Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação)
O retorno do meia Escudero ao time do Vitória após dois jogos de ausência foi marcado por uma ação solidária. O argentino, que cumpriu suspensão, lançou na última sexta-feira 17/07, contra o CRB, no Barradão, uma campanha intitulada “#ColeComEscudero”, na qual o torcedor levaria 1kg de alimento não perecível ao estádio e concorre a três camisas do craque argentino.
A ideia seria atingir um número grande de doações para beneficiar mais de uma instituição – disse Escudero, que já realiza o trabalho de arrecadação de doações para o Instituição Beneficente Lar Escola Mundo da Criança, em Lauro de Freitas.
A partida entre Vitória e CRB, que teve o placar de 3 a 0 para o Rubro-Negro baiano.
Na manhã seguinte, sábado (18/07), o craque agradeceu aos torcedores que levaram as doações para o estádio, e disse que este gesto de solidariedade permitiria conseguir ajudar muitas pessoas.
Por Ricardo Vieira
Fonte: Facebook

Nenhum comentário:
Postar um comentário