
O governador do Estado da Bahia, Rui Costa (PT) e seu vice JoãoLeão (PP) devem participar da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Itinga (UPA). A cerimônia está previsto para acontecer, a partir das 15h, com a presença do Prefeito Márcio Paiva (PP) e secretarios da pasta. Na oportunidade a prefeitura municipal estará inaugurando o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). O evento faz parte da programação da semana dos 53 anos de Emancipação política da cidade, que acontece oficialmente no dia 31 de julho.
Fonte: Adailton Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário