sábado, 25 de julho de 2015

Manifestação em Capelão contra a gestão do Prefeito Marcio Paiva



Populares fizeram uma manifestação nesse sábado (25/07), na região do Capelão, queimando lixo e pneus. Segundo informações os manifestantes reclamavam da gestão do Prefeito Márcio Paiva, e da situação que se encontra a pista que liga a comunidade aos bairros de Vida Nova e Areia Branca, com crateras e lamas.

O grande fluxo de veículos pesados que passam por ali, fugindo do pedágio na Estrada do Cia Ceasa e  também para a Central de Podas e Entulhos, instalada no Quingoma, agrava a situação e coloca os moradores em risco de acidentes e atropelamentos.



Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário