Quatro presos fugiram nessa tarde de sábado(25/07), da 23ª Delegacia Territorial localizada no Centro de Lauro de Freitas. Segundo informações chegadas ao Bocão News, Carlos André Ferreira de Paula; André Reis Costa; Cícero Pereira Costa e Tone Rogério Costa, foram presos após operação conjunta da Força de Segurança da secretaria de Segurança Pública e da 6ª DT de Brotas. A operação começou em Dias D'Ávila e terminou em Lauro de Freitas.
A ocorrência foi registrada por volta das 14h. As condições da fuga ainda serão investigadas pela Polícia Civil. O G1 tentou informações com a assessoria do órgão, mas não conseguiu contato.
Fonte: Bocão News e G1-BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário