Já não é a primeira vez que o portal Lauro News Online aponta problemas sérios em se tratando de sinalização e da falta de fiscalização na Estrada do Coco em alguns trechos que acabam pondo em risco diariamente a vida de pedestres e dos motoristas que precisam utilizar os 7,5 km da rodovia que está sob a responsabilidade da Prefeitura de Lauro de Freitas, nos limites que são compreendidos ao município.
Na tarde desta quarta-feira (22), a nossa equipe de reportagem flagrou como está bastante arriscado ter que atravessar as duas pistas que ficam próximas à Mega Insinuante. No vídeo, é possível notar que alguns pedestres precisam pedir para que os motoristas possam parar antes da faixa para poderem atravessar às pressas, já que de acordo com informações, os dois semáforos estariam piscando no sinal amarelo hà cerca de um mês.
Assista ao vídeo
Não havia a presença de nenhum agente de trânsito no local para realizar a travessia segura dos pedestres durante o período ao qual as imagens foram feitas. Ainda de acordo com populares que utilizam as pistas diariamente e vendedores ambulantes, não foram vistos nenhum preposto da gestão do município nos últimos dias. Com informações da Redação Lauro News Online.
Não havia a presença de nenhum agente de trânsito no local para realizar a travessia segura dos pedestres durante o período ao qual as imagens foram feitas. Ainda de acordo com populares que utilizam as pistas diariamente e vendedores ambulantes, não foram vistos nenhum preposto da gestão do município nos últimos dias. Com informações da Redação Lauro News Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário