quinta-feira, 23 de julho de 2015

Settop intensifica o recolhimento de veículos abandonados em vias públicas e com restrições junto ao Detran.




A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas(PMLF), através da Superintendência de Trânsito realiza desde o início deste mês a retirada de veículos em diversos bairros do município, com o objetivo de desobstruir vias e melhorar a mobilidade urbana.

As ações acontecem após solicitações de moradores das regiões.  O órgão alerta que para evitar o recolhimento dos seus veículos, os proprietários devem evitar o abandono de carros, principalmente em vias públicas e manter documentação em dia. Para denunciar e solicitar a população pode ligar para o número 118.

Fonte: Settop-PMLF

Nenhum comentário:

Postar um comentário