quarta-feira, 22 de julho de 2015

UPA de ITINGA vai ser inaugurada no aniversário da cidade

Últimos retoques na UPA de Itinga, Lauro de Freitas
Fonte e foto: BJÁ


Durante as comemorações do aniversário de Lauro de Freitas, finalmente será inaugurada a UPA de Itinga, projeto que vem se arrastando desde o final do governo Moema Gramacho (PT). A UPA estava quase pronta, no final de 2012, mas, faltou pouco para ser posta à disposição do público.


A Prefeitura segurou a obra alegando que os repasses do governo federal não eram suficientes para terminar a UPA e pô-la em funcionamento, o que é mais complicado, porque exige uma equipe de profissionais permanentemente no local. Afinal trata-se um minihospital que funciona m24 horas. Mas, agora vai.


Operários dão os últimos retoques e é provável que, agora, nos 53 anos de emancipação do município, o prefeito Márcio Paiva apromova a inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário