Últimos retoques na UPA de Itinga, Lauro de Freitas
Fonte e foto: BJÁ
Durante as comemorações do aniversário de Lauro de Freitas, finalmente será inaugurada a UPA de Itinga, projeto que vem se arrastando desde o final do governo Moema Gramacho (PT). A UPA estava quase pronta, no final de 2012, mas, faltou pouco para ser posta à disposição do público.
A Prefeitura segurou a obra alegando que os repasses do governo federal não eram suficientes para terminar a UPA e pô-la em funcionamento, o que é mais complicado, porque exige uma equipe de profissionais permanentemente no local. Afinal trata-se um minihospital que funciona m24 horas. Mas, agora vai.
Operários dão os últimos retoques e é provável que, agora, nos 53 anos de emancipação do município, o prefeito Márcio Paiva apromova a inauguração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário