
A vereadora Naide Brito(PT), denunciou nas redes sociais, o que classificou como descaso da gestão municipal de Lauro de Freitas quanto às obras de reforma do campo de várzea localizado na comunidade do Parque Santa Rita em Itinga. A edil lembra que a ex-prefeita Moema Gramacho, do mesmo partido, deixara conveniado com o Governo Federal, através Caixa Econômica Federal os valores para execução dos serviços.

"No último final de semana visitei, a convite da comunidade local, o que seria o Campo de Futebol do Parque Santa Rita. Só ruínas, lama, lixo e focos de mosquitos da dengue. O mais grave de toda essa situação é que, em 2012, quando entregou a prefeitura, a ex-prefeita Moema Gramacho deixou contrato assinado com o Governo Federal de n° 372.047-03/2011 e projeto pronto em análise na Caixa. Essa gestão, com quase três anos de mandato, nada fez.
Moema também deixou contrato assinado para reforma do Campo de Areia Branca de n° 372.049-21/2011, e para o campo de Portão contrato n° 372.049-48/2011, todos eles já com projeto pronto e em análise na Caixa. Quem quiser comprovar, basta acessar o site www.transparencia.gov.br.
O prefeito precisa ir à comunidade explicar o porquê de tanto descaso.", cobrou.

Fonte: Facebook da Vereadora Naide Brito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário