sexta-feira, 7 de agosto de 2015

91 presos do presídio de Lauro de Freitas são soltos pelo indulto do Dia dos Pais




Os presos de unidades prisionais da Bahia já começaram a deixar os presídios por conta do indulto do Dia dos Pais. Ao todo serão nove locais que vão liberar internos, que receberam o indulto por sete dias.

Até a tarde desta sexta-feira (7) a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) recebeu o número de presos liberados de cinco unidades, foram elas Salvador (95), Lauro de Freitas (91), Simões Filho (35), Feira de Santana (81) e Eunápolis (32).

Ainda de acordo com a Seap, alguns internos foram soltos nesta quinta-feira (6). O indulto serve para presos que cumprem pena nos regimes aberto e semiaberto. A permissão segue a Lei de Execução Penal (7.210/84) e normalmente ocorre em datas comemorativas como Dia dos Pais, Natal, Páscoa e Dia das Mães. Com informações do IBahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário