sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Acusados de roubarem carro de funcionário da Record são presos em Lauro de Freitas





Dois homens identificados como Josevaldo Silva Guimarães e Sandro Ribeiro foram presos na manhã desta quinta-feira (6), em Lauro de Freitas, sob acusação de roubarem um carro de um funcionário da Record. O veículo foi roubado na manhã dessa quarta-feira, no bairro da Federação, Salvador.

De acordo com a polícia, o carro foi encontrado com os acusados, sendo utilizado para outro assalto. Após abordarem a vítima, os bandidos foram surpreendidos por policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), sob o comando do tenente Gallo.

Fonte: Bahia Política





Nenhum comentário:

Postar um comentário