
A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), através da Suop demoliu na manhã desta quarta-feira (5), uma construção irregular instalada em área pública, próxima à segunda rótula da Praia de Ipitanga. A operação contou com o apoio da Guarda Municipal e a colaboração da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).
Os agentes realizaram a ação após o proprietário do imóvel ser notificado duas vezes para a desocupação do local. Diante da negativa da desocupação do espaço público, a Suop realizou a demolição com o cuidado de preservar os materiais e equipamentos que estavam dentro da construção. Foram devolvidos: freezer, mesas, cadeiras e outros objetos. Apenas a estrutura foi demolida. O proprietário acompanhou pacificamente todo processo de demolição. Com informações da Agecom-PMLF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário