sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Assaltantes são presos no Centro de Lauro de Freitas





Os presos foram encaminhados para 23ª Delegacia Territorial (DT),


Uma dupla de assaltantes foi presa em flagrante enquanto cometiam furtos a bordo de uma motocicleta, no Final de Linha do Centro de Lauro de Freitas, na noite desta quinta-feira (6).

De acordo com policiais militares da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que efetuaram a prisão, Jonathan Ramos da Silva, 20 anos Erac da Silva Alves 32 anos costumavam atacar mulheres e não andavam armados.

Os presos foram encaminhados para 23ª Delegacia Territorial (DT). Eles estavam de posse de alguns dos pertences roubados.











Fonte: Bahia No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário