
Os bandidos seriam moradores do Parque São Paulo
Dois homens, de nome não divulgado roubaram um veículo Fiat Línea e sequestraram a condutora do carro, na noite desta sexta-feira (31), no bairro do Caji em Lauro de Freitas e seguiram para a Ribeira. De acordo com informações da polícia, os bandidos realizaram arrastões em pontos comerciais no trajeto, quando foram surpreendidos por uma guarnição da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), enquanto cometiam assalto a uma padaria no Largo do Papagaio.
Os criminosos foram presos em flagrante e a motorista do veículo libertada.
Fonte: Bocão News e Blog do Lau
Nenhum comentário:
Postar um comentário