sábado, 1 de agosto de 2015

Bandidos roubam carro no Caji, sequestram a motorista e fazem arrastão


Os bandidos seriam moradores do Parque São Paulo 



Dois homens, de nome não divulgado roubaram um veículo Fiat Línea e sequestraram a condutora do carro, na noite desta sexta-feira (31), no bairro do Caji em Lauro de Freitas e seguiram para a Ribeira. De acordo com informações da polícia, os bandidos realizaram arrastões em pontos comerciais no trajeto, quando foram surpreendidos por uma guarnição da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), enquanto cometiam assalto a uma padaria no Largo do Papagaio. 







Os criminosos  foram presos em flagrante e a motorista do veículo libertada. 

Fonte: Bocão News e Blog do Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário