Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas
Secretários da Saúde de municípios prioritários para a contenção das epidemias de dengue, chikungunya e zika participarão de uma reunião, na última quarta-feira (29), com técnicos da Superintendência de Vigilância à Saúde da Secretaria da Saúde e do Estado (Sesab). O encontro teve o objetivo de definir estratégias a serem adotadas para contenção da tríplice epidemia, com foco no combate ao mosquito Aedes aegypti. Estiveram presentes representantes e equipes de vigilância epidemiológica dos municípios de Araci, Baixa Grande, Barra, Camacari, Castro Alves, Conceição do Jacuípe, Feira de Santana, Ibicaraí, Ilhéus, Ipirá, Itabuna, Jequié, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Pintadas, Porto Seguro, Riachão do Jacuípe, Salvador, Senhor do Bonfim, Serrinha, Simões Filho, Una e Várzea Do Poço. Com informações do Bahia Notícias.
Já era pra ter tomado medidas mas eficaz, a tempo a situação principalmente dos agentes já é precária, espera chegar ao estado desses, poderia pegar parte do dinheiro gasto em quatro dias de festa,e investi em matérias, transporte para os agentes. Quais medidas adotadas nessa reunião?
ResponderExcluir