quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Placas de sinalização de trânsito são roubadas em Lauro de Freitas


A Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), por meio da Superintendência de Trânsito realiza sinalização vertical em diversos pontos da cidade diariamente. Nesta quarta-feira (25), haverá a instalação de placas em algumas vias da Praia de Ipitanga, que inicia na região do Centro Pan-Americano de Judô e em Vilas do Atlântico. Além das novas placas, as equipes fazem reposição das que foram retiradas. Cerca de cinco placas de trânsito são furtadas por semana, nas vias públicas do município, sendo a maioria delas de regulamentação de  estacionamento e limites de velocidade. 

A retirada das placas, além de configurar ato de vandalismo e depredação de patrimônio público, dificulta o trabalho dos agentes de trânsito e oferece mais riscos no trânsito da região antes sinalizada.

A Superintendência de Trânsito com ajuda da central de monitoramento(câmeras de vigilância) do Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM) está apurando os atos de vandalismo na tentativa de identificar os responsáveis para serem tomadas as medidas legais.

Fonte: Settop-PMLF

Nenhum comentário:

Postar um comentário