
A encenação do Nascimento de Jesus, terá lugar em duas apresentações nos próximos dias 11 e 18, neste município.
A SEMED-Secretaria de Educação de Lauro de Freitas, através da sua Divisão de Projetos e Ações Completares-DIVIPAC, prepara mais uma edição do Auto do Natal, que acontecerá no dia 11/12, na Gregório Pinto de Almeida, escola municipal dirigida pela professora Socorro Ferreira, e no dia 18/12, na Praça da Matriz. As duas apresentações contam com elenco de 60 alunos e do já conhecido Grupo Cultural Bambolê.
O espetáculo sob direção de Artêmio Luz, professor de teatro e artes circenses da DIVIPAC/SEMED, que emocionou centenas de pessoas no ano passado, promete superar o sucesso nessa edição 2015: “estamos trazendo como novidade, a música instrumental executada por adolescentes, ao vivo, alunos do projeto da escola Gregório e novos elementos de composição para as cenas, onde contamos muito com o apoio da SEMED”, ressalta o professor.
O Projeto Auto do Natal visa envolver não somente alunos e profissionais de educação, mas toda Lauro de Freitas com espetáculo aberto, para quem quiser apreciar.
O Secretário Marcelo Abreu, enfatiza a importância de viver a época do natal com a marca da educação, das artes. “Nossas ações somaram muitos êxitos tanto no ano passado, quanto neste e isso só foi possível pelo empenho e compromisso de nossos profissionais e nossos alunos. Sem dúvida vai ser mais um momento emocionante. Todos são convidados”, enfatiza.
Fonte: Semed-PMLF
Nenhum comentário:
Postar um comentário