quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Oito ônibus realizando excursões de forma irregular são interceptados em Lauro de Freitas



A Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), de Lauro de Freitas por meio do Departamento de Transportes interceptou oito ônibus que realizavam excursões de forma irregular nas vias principais da cidade, entre elas a Estrada do Coco, neste domingo (22).

Os fiscais do Departamento de Transportes encontraram as seguintes irregularidades nos ônibus: problemas com documentação e superlotação. Em um dos transportes havia um carro de mão, uma churrasqueira, caixas de isopor e objetos perfurocortantes. As excursões vieram de cidades como: Salvador, Feira de Santana, Serrinha e Irecê. Todos seguiam para as praias de Buraquinho e Vilas do Atlântico.

Os ônibus foram orientados a retornar para seus locais de origem. A fiscalização segue com reforço nos finais de semana, em cumprimento do Decreto Municipal nº 3.910/2015, e a operação “Verão da Gente”.




Fonte: Settop-PMLF

Nenhum comentário:

Postar um comentário