quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Seletiva nacional das categorias de base do judô inicia em Lauro de Freitas nesta terça

Competição vai reunir aproximadamente 800 atletas de todo o Brasil 


A seletiva nacional das categorias de base do judô (sub-18 e sub-21), que vai definir os representantes brasileiros nos mundiais júnior e juvenil em 2016, terá início nesta terça-feira, 24, no Centro Pan-Amenricano de Judô, em Lauro de Freitas, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Cerca de 800 atletas se inscreveram para a competição, a primeira que dará pontos no ranking nacional. Os estados que tiveram maior número de inscritos foram São Paulo, com 217, Rio de Janeiro (111), Rio Grande do Sul (57), Bahia (48) e Mato Grosso do Sul (41).

O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e realizado pela Federação Baiana de Judô (Febaju).

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário