
A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasci), promove uma séria de ações relacionadas ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), realizando palestras com o tema, “ Prevenção e Combate da Exploração de Mão de Obra Infantil”, nos núcleos de Areia Branca, Parque São Paulo, Capelão e Capiarara.
Sobre o Peti
O PETI é um programa do Governo Federal que visa erradicar todas as formas de trabalho de crianças e adolescentes menores de 16 anos e garantir que frequentem a escola e atividades socioeducativas.
Esse programa, gerido pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, é desenvolvido em parceria com os diversos setores dos governos estaduais, municipais e da sociedade civil.

Fonte: Decom-PMLF
Nenhum comentário:
Postar um comentário