terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

“Essa agonia nunca vai passar. Ele tirou parte de mim”, diz pai sobre PM envolvido em acidente que matou filha em Lauro de Freitas

Luís Antônio Torres, pai de Thaís,  lamenta a perda da filha


“Essa agonia, essa dor, nunca vai passar. Ele tirou parte de mim”, desabafou, na manhã desta quinta-feira (4), o funcionário público Luís Antônio Torres, 57 anos, pai de Thaís Nunes Torres, 31, morta no domingo em um acidente em Lauro de Freitas. Thaís dirigia o Fiat Punto que foi atingido de frente pelo Nissan Tiida, conduzido pelo soldado da Polícia Militar Márcio Santos Conceição, 40. Luís foi à 23ª Delegacia acompanhar o genro, André Reis de Oliveira, 32, um dos sobreviventes do acidente e que prestou depoimento.

No dia em que Thaís morreu, ele tinha acabado de chegar do trabalho e não encontrou em casa a filha e a mulher. Thais morava numa casa vizinha à dos pais.

“Liguei para ela e minha esposa, mas os dois celulares estavam desligados. Foi quando um vizinho me chamou e disse que houve um acidente com ela, meu genro e meu neto”, disse Luís, visivelmente abatido.

O pai de Thaís foi às pressas para o local do acidente, na Avenida Dois de Julho, que fica atrás do Hospital Aeroporto. “Quando cheguei lá, vi muitas luzes, minha esposa chorando e segurando meu neto. Então fui ver a minha filha e ela já estava morta dentro da ambulância do Samu”, contou.

Em um determinado momento, o funcionário público recordou a rotina com a filha. “Ela tomava banho, deixava o filho com a minha esposa, me dava um beijo e ia trabalhar. Essas coisas não vão acontecer mais”, lamentou.

Thaís era a do meio entre três filhos de Luís. “Perdi meus braços e minhas pernas. Estava comigo para tudo. Eu não sei o que vai ser da minha vida”, disse. 


A filha de Luís Antônio Torres, 57, morreu num acidente de trânsito no último domingo(31/01); ele acompanhou o genro, que prestou depoimento na 23ª Delegacia (Lauro de Freitas).


Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário